Saiba quem são as pessoas que estavam a bordo do avião que caiu em Ubatuba; voo partiu de Goiás

De acordo com a Defesa Civil, outras três pessoas na praia no momento da tragédia ficaram feridas.


Passageiros de avião que ultrapassou pista e explodiu no mar em Ubatuba eram da família de Nelvo Fries, produtor rural. A informação foi confirmada por membros da sua empresa, a Agrícola Fries.

Entre os ocupantes estavam Mireylle Fries, empresária e sócia da aeronave, seu marido e dois filhos. O piloto, Paulo Seghetto, não resistiu ao acidente. Mireylle e sua família foram levados para a Santa Casa de Ubatuba, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Mireylle Fries

De acordo com a Defesa Civil, outras três pessoas na praia no momento da tragédia ficaram feridas. Fries, proprietário de terras em Goiás, é dono de 33,3% da aeronave, um modelo Cessna Citation 525 CJ1, prefixo PR-GFS. Outros membros da família, como Celso Fries (33,3%) e Maria Gertrudes Fries (16,6%), também possuem participação no avião.

Paulo Seghetto, piloto do avião

O voo decolou do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás, cidade localizada a 427 quilômetros de Goiânia, capital do estado. Esse município é conhecido pelos empreendimentos rurais da família Fries. O sinal da aeronave só foi captado na região da divisa entre Goiás e Minas Gerais, quando já estava em altitude.

O avião levava cinco pessoas a bordo: três adultos, incluindo o piloto, e duas crianças.