Corinthians e Palmeiras decidem o Paulistão 2025; veja horário, escalações e arbitragem

O Corinthians busca encerrar um jejum de seis anos sem títulos. O Palmeiras, por sua vez, quer o inédito tetracampeonato.


Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 21h35, na Neo Química Arena, pelo jogo decisivo do Campeonato Paulista. Com a vitória por 1 a 0 no Allianz Parque, o Timão joga pelo empate para erguer a taça. Já o Verdão precisa vencer por dois gols para ser campeão no tempo normal. Se ganhar por um gol, leva a disputa para os pênaltis.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO DO TIMÃO

Ramón Díaz monitora jogadores que retornaram da Data Fifa. Félix Torres, José Martínez, André Carrillo, Memphis Depay e Ángel Romero voltaram aos treinos, mas a comissão avalia o desgaste físico. Romero ainda enfrentou um atraso devido a uma tempestade. Já Rodrigo Garro sente dores no joelho e será reavaliado.

A provável escalação do Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez (Alex Santana), André Carrillo (Ryan) e Rodrigo Garro (Talles Magno); Memphis Depay e Yuri Alberto.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO DO VERDÃO

Abel Ferreira também tem dúvidas. Weverton, Estêvão, Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres retornaram normalmente, mas Ríos, que jogou dois jogos inteiros pela Colômbia, atrasou devido a uma tempestade. Gustavo Gómez e Marcos Rocha seguem como incógnitas.

A provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Raphael Veiga e Mauricio (Naves); Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.

ARBITRAGEM E TRANSMISSÃO

Matheus Delgado Candançan apita o jogo, auxiliado por Neuza Ines Back e Danilo Ricardo Simon Manis. No VAR, Daiane Muniz.

O Corinthians busca encerrar um jejum de seis anos sem títulos. O Palmeiras, por sua vez, quer o inédito tetracampeonato. Pela primeira vez, Abel Ferreira precisará de uma virada na casa do rival para conquistar o título.

A partida será transmitida por Record TV, Play Plus, R7, CazéTV/Youtube, Max, Nosso Futebol, UOL Play e Zapping.