Argentina provoca e canta que o Brasil “está morto” após goleada histórica

O resultado marcou a pior derrota do Brasil na história das Eliminatórias.


A seleção argentina não perdeu a chance de provocar o Brasil após a goleada por 4 a 1 nesta terça-feira, no Monumental de Nuñez, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Logo após o apito final, os jogadores da Argentina se juntaram aos torcedores nas arquibancadas e iniciaram cantos provocativos liderados por Rodrigo De Paul, Nicolás Otamendi e Enzo Fernández.

Com empolgação, o grupo entoou uma música afirmando que a Seleção Brasileira “está morta”, enquanto faziam gestos de silêncio para o público presente no estádio.

“Um minuto de silêncio… Shhh! Para o Brasil que está morto” — entoaram os argentinos, celebrando o resultado histórico conquistado diante do maior rival.

O resultado marcou a pior derrota do Brasil na história das Eliminatórias, aumentando ainda mais o clima de tensão sobre o desempenho da equipe brasileira na competição.

Enquanto o Brasil amarga um revés inédito, a Argentina celebrou mais uma façanha. Com a vitória, os hermanos garantiram matematicamente a vaga para a próxima Copa do Mundo antes mesmo do início da partida no Monumental.