O cantor Gusttavo Lima, de 35 anos, revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias, na terça-feira (7), que está planejando encontros com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente Jair Bolsonaro como parte de sua estratégia para a campanha à Presidência do Brasil em 2026.
“Ele disse que quer unir o Brasil nos próximos meses e pretende dialogar com pessoas que têm opiniões diferentes das suas, como o presidente Lula. Segundo Gusttavo Lima, ele vai se encontrar tanto com o presidente Lula quanto com o presidente Bolsonaro”, afirmou Dias no programa Fofocalizando, exibido no SBT.
Ainda segundo o jornalista, o cantor revelou que o desejo de concorrer à presidência surgiu após sua internação no final do ano passado. “Ele disse que, naquele momento, refletiu sobre tudo o que já conquistou, mas sentiu a necessidade de retribuir ao povo brasileiro, que foi quem lhe deu tudo isso”, contou Leo Dias.
Lima, atualmente sem partido, também deixou claro que se for eleito, pretende realizar dois shows por mês, que seriam tratados como seus dias de descanso. O cantor, que se posiciona à direita, reafirma estar conectado com a ideologia política brasileira dessa vertente.